Filtros : "FE" "Educação em Revista" Removido: "Indexado no Chemical Abstracts" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, TRABALHO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. “Novas” relações entre currículo e avaliação? Recolocando e redirecionando o debate. Educação em Revista, v. no 2020., p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698223884. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2020). “Novas” relações entre currículo e avaliação? Recolocando e redirecionando o debate. Educação em Revista, no 2020., 1-19. doi:10.1590/0102-4698223884
    • NLM

      Bauer A. “Novas” relações entre currículo e avaliação? Recolocando e redirecionando o debate [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; no 2020. 1-19.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698223884
    • Vancouver

      Bauer A. “Novas” relações entre currículo e avaliação? Recolocando e redirecionando o debate [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; no 2020. 1-19.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698223884
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. É possível relacionar avaliação discente e formação de professores?: a experiência de São Paulo. Educação em Revista, v. 28, n. ju 2012., p. 61-82, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-46982012000200004. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2012). É possível relacionar avaliação discente e formação de professores?: a experiência de São Paulo. Educação em Revista, 28( ju 2012.), 61-82. doi:10.1590/s0102-46982012000200004
    • NLM

      Bauer A. É possível relacionar avaliação discente e formação de professores?: a experiência de São Paulo [Internet]. Educação em Revista. 2012 ; 28( ju 2012.): 61-82.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982012000200004
    • Vancouver

      Bauer A. É possível relacionar avaliação discente e formação de professores?: a experiência de São Paulo [Internet]. Educação em Revista. 2012 ; 28( ju 2012.): 61-82.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982012000200004
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: SIGNIFICADO (PRÁTICA), CULTURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PODER

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e SANTOS, Vinicio de Macedo. Um olhar sobre a cultura. Educação em Revista, v. 30, n. 3, p. 15-41, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-46982014000300002. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Godoy, E. V., & Santos, V. de M. (2014). Um olhar sobre a cultura. Educação em Revista, 30( 3), 15-41. doi:10.1590/s0102-46982014000300002
    • NLM

      Godoy EV, Santos V de M. Um olhar sobre a cultura [Internet]. Educação em Revista. 2014 ; 30( 3): 15-41.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982014000300002
    • Vancouver

      Godoy EV, Santos V de M. Um olhar sobre a cultura [Internet]. Educação em Revista. 2014 ; 30( 3): 15-41.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982014000300002
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAKATA, Kazumi e WARDE, Mirian Jorge e CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Três projetos em torno de escola, cultura e cultura escolar. Educação em Revista, n. 34, p. 167-182, 2001Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Munakata, K., Warde, M. J., & Carvalho, M. M. C. de. (2001). Três projetos em torno de escola, cultura e cultura escolar. Educação em Revista, ( 34), 167-182.
    • NLM

      Munakata K, Warde MJ, Carvalho MMC de. Três projetos em torno de escola, cultura e cultura escolar. Educação em Revista. 2001 ;( 34): 167-182.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Munakata K, Warde MJ, Carvalho MMC de. Três projetos em torno de escola, cultura e cultura escolar. Educação em Revista. 2001 ;( 34): 167-182.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidades: EACH, FE

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria e LIMA, Ana Laura Godinho. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, v. 38, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M., Cazetta, V., & Lima, A. L. G. (2022). The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, 38, 01-12. doi:10.1590/SciELOPreprints.2505
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. Questões de atualidade na educação popular: ensino fundamental de jovens e adultos analfabetos ou pouco escolarizados. Educação em Revista, n. ju 2000, p. 7-19, 2000Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2000). Questões de atualidade na educação popular: ensino fundamental de jovens e adultos analfabetos ou pouco escolarizados. Educação em Revista, ( ju 2000), 7-19.
    • NLM

      Beisiegel C de R. Questões de atualidade na educação popular: ensino fundamental de jovens e adultos analfabetos ou pouco escolarizados. Educação em Revista. 2000 ;( ju 2000): 7-19.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. Questões de atualidade na educação popular: ensino fundamental de jovens e adultos analfabetos ou pouco escolarizados. Educação em Revista. 2000 ;( ju 2000): 7-19.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, POÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Júlio Groppa e CORAZZA, Sandra Mara e ADÓ, Máximo Daniel Lamela. Por alguma poética na docência: a didática como criação. Educação em Revista, n. 34, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698169875. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., Corazza, S. M., & Adó, M. D. L. (2018). Por alguma poética na docência: a didática como criação. Educação em Revista, (34). doi:10.1590/0102-4698169875
    • NLM

      Aquino JG, Corazza SM, Adó MDL. Por alguma poética na docência: a didática como criação [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;(34):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698169875
    • Vancouver

      Aquino JG, Corazza SM, Adó MDL. Por alguma poética na docência: a didática como criação [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;(34):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698169875
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian e FREITAS, Dirce Nei Teixeira de. Políticas de avaliação e gestão educacional - Brasil, década de 1990 aos dias atuais. Educação em Revista, n. 40, p. 165-186, 2004Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L., & Freitas, D. N. T. de. (2004). Políticas de avaliação e gestão educacional - Brasil, década de 1990 aos dias atuais. Educação em Revista, ( 40), 165-186.
    • NLM

      Sousa SMZL, Freitas DNT de. Políticas de avaliação e gestão educacional - Brasil, década de 1990 aos dias atuais. Educação em Revista. 2004 ;( 40): 165-186.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL, Freitas DNT de. Políticas de avaliação e gestão educacional - Brasil, década de 1990 aos dias atuais. Educação em Revista. 2004 ;( 40): 165-186.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e SILVA, Shirley. Os portadores de necessidades especiais não são mais aqueles: contestando dados da organização mundial da saúde. Educação em Revista, v. 1, n. 1, p. 83-92, 2000Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Silva, S. (2000). Os portadores de necessidades especiais não são mais aqueles: contestando dados da organização mundial da saúde. Educação em Revista, 1( 1), 83-92.
    • NLM

      Arelaro LRG, Silva S. Os portadores de necessidades especiais não são mais aqueles: contestando dados da organização mundial da saúde. Educação em Revista. 2000 ; 1( 1): 83-92.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Silva S. Os portadores de necessidades especiais não são mais aqueles: contestando dados da organização mundial da saúde. Educação em Revista. 2000 ; 1( 1): 83-92.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e OLIVEIRA, Mirtes Marins de. Os museus como espaços educativos. Educação em Revista, n. 33, p. 1-23, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698162678. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Oliveira, M. M. de. (2017). Os museus como espaços educativos. Educação em Revista, (33), 1-23. doi:10.1590/0102-4698162678
    • NLM

      Setton M da GJ, Oliveira MM de. Os museus como espaços educativos [Internet]. Educação em Revista. 2017 ;(33): 1-23.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698162678
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Oliveira MM de. Os museus como espaços educativos [Internet]. Educação em Revista. 2017 ;(33): 1-23.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698162678
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DANÇA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEIRA, Marcos Garcia. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física. Educação em Revista, v. 36, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gehres, A. de F., Bonetto, P. X. R., & Neira, M. G. (2020). Os corpos das danças no currículo cultural de educação física. Educação em Revista, 36, 1-18. doi:10.1590/0102-4698219772
    • NLM

      Gehres A de F, Bonetto PXR, Neira MG. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física [Internet]. Educação em Revista. 2020 ;36 1-18.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772
    • Vancouver

      Gehres A de F, Bonetto PXR, Neira MG. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física [Internet]. Educação em Revista. 2020 ;36 1-18.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, VARIAÇÃO LINGUÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. O ensino de português no Brasil: as desigualdades da distribuição linguística. Educação em Revista, v. 34, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698180137. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de. (2018). O ensino de português no Brasil: as desigualdades da distribuição linguística. Educação em Revista, 34. doi:10.1590/0102-4698180137
    • NLM

      Pietri É de. O ensino de português no Brasil: as desigualdades da distribuição linguística [Internet]. Educação em Revista. 2018 ; 34[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698180137
    • Vancouver

      Pietri É de. O ensino de português no Brasil: as desigualdades da distribuição linguística [Internet]. Educação em Revista. 2018 ; 34[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698180137
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: FAMÍLIA, MULHERES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Cláudia Pereira e SETTON, Maria da Graça Jacintho. O conceito de gênero e a construção dos sujeitos femininos na família: o uso do cinema nas reflexões educacionais. Educação em Revista, n. 3, p. 107-122, 2002Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Vianna, C. P., & Setton, M. da G. J. (2002). O conceito de gênero e a construção dos sujeitos femininos na família: o uso do cinema nas reflexões educacionais. Educação em Revista, ( 3), 107-122.
    • NLM

      Vianna CP, Setton M da GJ. O conceito de gênero e a construção dos sujeitos femininos na família: o uso do cinema nas reflexões educacionais. Educação em Revista. 2002 ;( 3): 107-122.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Vianna CP, Setton M da GJ. O conceito de gênero e a construção dos sujeitos femininos na família: o uso do cinema nas reflexões educacionais. Educação em Revista. 2002 ;( 3): 107-122.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e UEHARA, Karina Akemy. O Centro de Memória da Educação (USP): acervo documental e pesquisas em história da educação. Educação em Revista, n. 34, p. 147-156, 2001Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., Moraes, C. S. V., & Uehara, K. A. (2001). O Centro de Memória da Educação (USP): acervo documental e pesquisas em história da educação. Educação em Revista, ( 34), 147-156.
    • NLM

      Vidal DG, Moraes CSV, Uehara KA. O Centro de Memória da Educação (USP): acervo documental e pesquisas em história da educação. Educação em Revista. 2001 ;( 34): 147-156.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Moraes CSV, Uehara KA. O Centro de Memória da Educação (USP): acervo documental e pesquisas em história da educação. Educação em Revista. 2001 ;( 34): 147-156.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção e PIETRI, Emerson de e SASSERON, Lúcia Helena. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc. Educação em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469825551. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., Pietri, E. de, & Sasseron, L. H. (2021). Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc. Educação em Revista, 37. doi:10.1590/0102-469825551
    • NLM

      Galian CVA, Pietri E de, Sasseron LH. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469825551
    • Vancouver

      Galian CVA, Pietri E de, Sasseron LH. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469825551
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: CRIATIVIDADE (EDUCAÇÃO), REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Inovação educacional em pequeno municícpio: o caso Fundação Casa Grande (Nova Olinda, CE, Brasil). Educação em Revista, v. 28, n. 03, p. 103-124, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-46982012000300005. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2012). Inovação educacional em pequeno municícpio: o caso Fundação Casa Grande (Nova Olinda, CE, Brasil). Educação em Revista, 28( 03), 103-124. doi:10.1590/s0102-46982012000300005
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. Inovação educacional em pequeno municícpio: o caso Fundação Casa Grande (Nova Olinda, CE, Brasil) [Internet]. Educação em Revista. 2012 ; 28( 03): 103-124.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982012000300005
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. Inovação educacional em pequeno municícpio: o caso Fundação Casa Grande (Nova Olinda, CE, Brasil) [Internet]. Educação em Revista. 2012 ; 28( 03): 103-124.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982012000300005
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de. História da educação: notas em torno de uma questão de fronteiras. Educação em Revista, n. 26, p. 5-13, 1997Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de. (1997). História da educação: notas em torno de uma questão de fronteiras. Educação em Revista, ( 26), 5-13.
    • NLM

      Carvalho MMC de. História da educação: notas em torno de uma questão de fronteiras. Educação em Revista. 1997 ;( 26): 5-13.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC de. História da educação: notas em torno de uma questão de fronteiras. Educação em Revista. 1997 ;( 26): 5-13.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Gestão da escola pública: alguns fundamentos. Educação em Revista, v. 1, n. 1, p. 6-9, 1996Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (1996). Gestão da escola pública: alguns fundamentos. Educação em Revista, 1( 1), 6-9.
    • NLM

      Paro VH. Gestão da escola pública: alguns fundamentos. Educação em Revista. 1996 ; 1( 1): 6-9.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Gestão da escola pública: alguns fundamentos. Educação em Revista. 1996 ; 1( 1): 6-9.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA, CIBERESPAÇO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANÇO, Leonardo Dias e LIMA, Milton de e NEIRA, Marcos Garcia. Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia. Educação em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469824670. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Avanço, L. D., Lima, M. de, & Neira, M. G. (2021). Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia. Educação em Revista, 37. doi:10.1590/0102-469824670
    • NLM

      Avanço LD, Lima M de, Neira MG. Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469824670
    • Vancouver

      Avanço LD, Lima M de, Neira MG. Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469824670
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. Educação em Revista, v. 35, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698192265. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2019). Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. Educação em Revista, 35. doi:10.1590/0102-4698192265
    • NLM

      Carvalho JSF de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Educação em Revista. 2019 ; 35[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698192265
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Educação em Revista. 2019 ; 35[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698192265

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024